top of page
Buscar

PROTOCOLO DE AVALIAÇÃO PRÉ PARTICIPAÇÃO ESPORTIVA - PAPPE 2024 : Classe Veteranos

A Federação Cearense de Judô (FECJU) informa que, em conformidade com o Protocolo de Avaliação Pré-participação Esportiva (PAPPE), utilizado pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ) e pela Federação Internacional de Judô (FIJ), todos os atletas da classe Veteranos devem seguir o referido protocolo. Isso significa que os atletas devem passar por uma avaliação prévia antes de participarem de competições ou eventos esportivos.


O PAPPE geralmente inclui exames médicos e avaliações físicas para garantir que os atletas estejam em boas condições de saúde e aptidão para competir. Essas medidas visam garantir a segurança e o bem-estar dos participantes durante as atividades esportivas.


É importante que os atletas da classe Veteranos estejam cientes dessas diretrizes e cumpram o protocolo estabelecido pela FECJU, CBJ e FIJ, a fim de garantir a participação nas competições de Judô neste ano de 2024.


Passo a passo do protocolo:

  1. Utilizar o modelo de atestado sugerido disponível a seguir para realização dos exames;

  2. Após preenchido, o modelo de atestado deverá ser digitalizado e anexado no Formulário do PAPPE FECJU a seguir, tendo validade de 06 meses;

  3. Finalizado o preenchimento de todos os campos e anexos do formulário, uma cópia será enviada ao e-mail informado no preenchimento e a Coordenação de Veteranos FECJU fará a verificação da documentação, para fins de validação.


Formulário PAPPE:


 

Modelo de Atestado:


FECJU - Modelo de Atestado Medico PAPPE 2024
.pdf
Download PDF • 177KB

 

Anexos:


Circular FECJU 008_2024 - PAPPE Veteranos 2024
.pdf
Download PDF • 4.27MB

399 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Construindo um so judo - linhas.png
Construindo um so judo - linhas.png
Construindo um so judo - linhas.png
Construindo um so judo.png
Construindo um so judo - linhas.png
Construindo um so judo - linhas.png
bottom of page